domingo, 10 de maio de 2009

El = Nome de uma divindade babilônica que era pai de baal. EL Deus Pai.


Vejamos irmãos à fúria de moshe contra esses deuses pagãos em êxodo 32. 19 lemos:
“e aconteceu que chegando ele ao arraial, e vendo o bezerro e as danças, acendeu o furor de Moises (Musha), e arremessou as tabuas de suas mãos e quebrou-as ao pé do monte”
Onde é que o povo Judeu (YAHUDYM) aprendeu a adorar bezerros? Exatamente de onde eles saíram; do Egito de onde profeticamente o nosso soberano também foi morto? Lê-se em: revelação 11. 8
“E jazeram seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama SODOMA E EGITO onde o salvador também foi morto”
Será que o nome de yahcob dado pelo mensageiro de YAH poderia estar associado com ídolos egípcios? É obvio que não!
Em Isaias 44. 2 esta escrito:

2 comentários:

  1. Ola ,boa noite tu explicou bem mas ainda falta mas explicação El era o lide do panteão cananeu que era El Asherh e Baal ,ou seja o trio parada dura Elohin esta se referido a eles ou seja os judeus não são do monoteísmo poque Elohin esta no plural eles eles quem El Asherh e Baal o próprio nome Mocher simboliza as divindades egípcias Horus e Ozires e mas divindades ,mas pra ser justo os redatores afirmam que seu nome em hebraico que dizer tirado das águas ,não preciso nem dizer mas nada de onde ele tiraram essa historia ,mas esse conto bate de frente com a mesma historia do rei Sargão de Acady que viveu a mema historia a mil ans antes dele ou seja então essa historia de seu nome significar tirado das água se trata de um plagio isso que dizer que o seu nome que dizer Osires vive ou Orus vive ou seja quanto mas tu meche mas mentira aparece

    ResponderExcluir
  2. E não para por ai tem ainda a historia de Davi,este foi o Jesus cristos da época ,veja que ele foi sepultado na cidade de Davi junto com os patriarcas e justamente ali que se fundou a cidade de Jerusalém ,qual era e a fraude por tras disso ,na crença dos faraós a múmia era colocada dentro de uma tumba templo junto com a arca ,e uma ves ele dentro da tumba templo junto a arca ele se tornava um Ozieres e foi justamente isto que ocorria na cidade de jerusalém ,que a prova ,veja que a arca da aliança era feta de Acácia esta arvore representava Ozires ( Deus hoje )

    ResponderExcluir