segunda-feira, 11 de maio de 2009

O verdadeiro nome que foi esquecido


“Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou o vento nos seus punhos? Quem amarrou as águas na sua roupa? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome e qual é o nome de seu filho, se é que sabes?” Provérbio 30.4

“Mas a hora vem, e é agora, em que os verdadeiros adoradores adorarão o pai em espírito e em verdade; porque o pai procura tais que assim o adorem” Yahunam (João) 4. 23

Irmãos amados: - O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações e que agora foi manifestado aos seus verdadeiros adoradores Colossenses 1. 26.

Portanto irmão não se enganem com as variedades dos nomes, pois foi colocado o nome de vários ídolos em lugar do verdadeiro.

“não que sejamos capazes por nós de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem do nosso criador, o qual nos fez também ministros dum novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica” II coríntios 3. 5, 6.

“certamente o criador não fará coisa alguma, sem revelar o seu segredo aos seus servos” amos 3.7

“chama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes”

(Jeremias 33.3)

Diz o criador: - eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Apocalipse 3. 8

“quem tem ouvido ouça o que o espírito diz ao seu povo” apocalipse 3.22

O nome sagrado como era, é e sempre será.




Um comentário:

  1. Irmão, foi com muito prazer que conheci o irmão Nilson D. M. onde passei esta tarde de domingo aqui em São José do Rio Preto (SP) juntamente com o irmão irmão João, que me levou até lá em seu fusca. O irmão Nilson está ansioso aguardando a vinda dos irmãos do Rio na próxima semana, e, com certeza, teremos a oportunidade de conhecer os irmãos do Rio.

    Visitei este blog e fico feliz de ter recebido do irmão Nilson papéis com cópia de tudo o que está publicado aqui, e vou ler ainda esta noite.

    O irmão Nilson tem meu telefone.

    Shalom

    Profesor Bob

    ResponderExcluir